peloton
pelo
mundo

elevando o esporte amador ao nível profissional.

O Peloton Pelo Mundo foi outro projeto da ASL que se tornou um sucesso instantâneo. Um training camp para ciclistas e triatletas que, mais do que treinar, querem transformar isso numa experiênica completa: turística, gastronômica, desbravadora e luxuosa. E sem ter que se preocupar com nenhum detalhe

Os primeiros projetos, Mallorca e Girona, lançados em 2018, foram sucesso absoluto de público e crítica, com vagas disputadas e os melhores feedbacks de quem teve o privilégio de estar lá ao longo de 2019. 

Paisagens deslumbrantes, vistas de tirar o fôlego, praias nos mais profundos tons de azul, vilarejos históricos, gastronomia típica e hospedagem de alto padrão. E, claro, a intensa rotina de treinos acompanhada de perto pelos melhores do mundo, para garantir aquela dose de endorfina que nunca pode faltar, nem pra gente, nem para os nossos clientes atletas. 

E agora que aumentamos nosso expertise em training camps de luxo, apresentamos os projetos Peloton Pelo Mundo 2020, ainda mais especiais. Como tudo o que é exclusivo, as vagas são limitadas. Se você já acelera nos treinos, faça o mesmo para garantir a sua. 

o que dizem sobre nós por aí

a melhor seleção de sorrisos que você vai ver hoje.